Pages

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Ivete Sangalo quer aumentar família após Carnaval


A cantora Ivete Sangalo revelou o sonho de aumentar a família em entrevista nos bastidores do Carnaval de Salvador . Ivete Sangalo estava acompanhada do marido Daniel Cady. A estrela do Carnaval de Salvador relaxou alguns minutos na folia de Salvador no camarote da Revista Quem. OsPaparazzi mostrou o show de Ivete Sangalo no Carnaval de Salvador.
"Eu e meu marido só pensamos em aumentar a família. Estou beijando ele para vocês", declarou Ivete Sangalo, que já tem um filho com Daniel Cady. Ivete Sangalo sonha em ter uma "penca" de filhos. Portanto, será que após o Carnaval veremos Ivete Sangalo grávida? É esperar pra ver! Por enquanto ela só quer saber de animar ainda mais o Carnaval de Salvador. "O público me deixa muito empolgada e esse reconhecimento não tem palavras quanto olho e vejo eles lá em baixo. Minhas pernas tremem, queria que eles sentissem o que eu sinto", agradeceu Ivete.
Ivete Sangalo confessou que sua família fica preocupada quando a vê em cima do trio elétrico no Carnaval de Salvador. "Minha família me chama de louca, dizem que tenho que me cuidar. Sempre tomo uma sopinha para não passar mal", comentou a Musa.
Ainda sobre filhos, em show no Rock in Rio Ivete Sangalo dedicou a festa a seu filho.

0 comentários:

Postar um comentário