Pages

domingo, 19 de fevereiro de 2012

Ivete Sangalo agita o Cerveja e Cia no sábado de Carnaval

Ivete Sangalo agita o Cerveja e Cia no sábado de Carnaval
Ivete Sangalo iniciou sua apresentação pontualmente às 16h30, horário programado para a saída do bloco. Com o bloco Cerveja & Cia bastante cheio e Ivete bastante alegre, soltou a voz, "eu não tenho personalidade. Vocês mandam, e eu obedeço", deixando so foliões em extase.
Em frente ao Farol da Barra, a cantora ainda mandou um recado a um grupo de policiais que estava parado, observando a movimentação: dos foliões. "Olhem, meninos, olhem, só não me prendam", disse. "Os meninos da Polícia gostam das minhas roupas".
Logo após ao Farol da Barra, uma forte chove começou a cair, mas Ivete não deixou ninguém parado, cantando Na Base do Beijo, Desejo de Amar, entre outros sucessos.
O figurino de Ivete é assinado por Patrícia Zuffa. A roupa deste sábado faz homenagem ao Oriente, América Central, Havaí e também à Bahia. O vestido usado pela cantora tem um grande babado na saia e é colorido na parte de cima. O tecido foi trazido da Nigéria

0 comentários:

Postar um comentário