Pages

domingo, 19 de fevereiro de 2012

Fã vem de Londres para ver Ivete Sangalo em Salvador

 Fã vem de Londres para ver Ivete Sangalo em Salvador
Em meio ao aperto e animação dos foliões que se acabavam durante a apresentação de Ivete Sangalo, neste sábado em Salvador, Jairo Gonçalves, 31 anos, se esgoelava, com ajuda de três amigas em busca de atenção da musa baiana com um cartaz com os dizeres: "Ivete, Jairo veio de Londres só para te ver".
"Vim só para vê-la, vou sair no bloco todos os dias", prometia o folião que mora em Londres há oito anos, mas que, neste ano, não poupou esforços para acompanhar a musa. "É a primeira vez que eu venho", afirma.
Perguntado sobre os motivos que o fizeram deixar a fria capital londrina em busca da oportunidade de receber ao menos um aceno de Ivete ele diz: "Eu passo o ano todo assistindo os DVDs dela naquela neve, em um frio do cara***. Por isso resolvi vir para ver ela de perto", relata o fã.


O Terra transmite, ao vivo e em HD, a folia em Salvador. Não perca Ivete Sangalo, Claudia Leitte, Daniela Mercury, Chiclete com Banana, entre outros, agitando o circuito Barra-Ondina. O ator Cassio Reis e a apresentadora baiana Érica Saraiva comandam o estúdio do camarote do Terra, entrevistando famosos - como a atriz Sharon Stone - entre os mais de 800 convidados por dia.

O portal também acompanha minuto a minuto todos os desfiles e a apuração das escolas de samba de Rio de Janeiro e São Paulo. Notícias, fotos, vídeos e a transmissão de Salvador também estão em tablets e no celular. Acesse m.terra.com.br/carnaval2012.

0 comentários:

Postar um comentário