Pages

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Com sandálias do Vitória, Ivete chora e faz "trato" com foliões

Com sapatos rubro-negros, em referência ao seu clube de coração, o Vitória-BA, a cantora Ivete Sangalo confessou ter chorado pelo fim do Carnaval na manhã desta terça-feira e fez um "trato" com seus fãs: "vamos fingir que hoje ainda é quinta-feira", pediu a artista, em espetáculo no Circuito Campo Grande, em Salvador.
Antes de cantar a primeira música, "Ilumina", Ivete conversou com os foliões em tom de despedida. "Boa tarde, meus amores", disse Ivete, que ainda se emocionou com homenagem de um fã: "essas coisas são uma demonstração de amor, só eu sei o que passa na minha cabeça quando vejo isso", decretou a artista.
"Hoje chorei quando acordei, é o ultimo dia. Mas vamos fazer de conta que é quinta, esse é o trato", acrescentou. A cantora ainda repetiu por diversas que os foliões deveriam "fingir que o Carnaval está começando hoje".
Logo depois, a baiana emendou: "Tem alguém cansado aí? Se não agüenta, por que veio? Alguém com vontade de colocar o pé na salmoura? Ontem dei um passeio na barraquinha e comprei um pé novo. Vou botar pra lenhar!", brincou, e começou a cantor "Não Me Conte Seus Problemas". Ivete também brincou com alguns foliões presentes. "Tem uma Mulher Maravilha que não está dando para mim... Olha o tamanho da camisa! Já está piriguetiando”, disse, antes de cantar “Liga da Justiça”, hit do carnaval.
"Eu tenho gás para isso, tenho Deus no coração e saúde no corpinho", continuou Ivete, que estimulou que os fãs fizessem a curva do circuito correndo para "entrar com estilo", ao som de Vai buscar Dalila.

0 comentários:

Postar um comentário