Pages

terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Máquina de fazer dinheiro: Ivete Sangalo em dobradinha com multinacional




Nesse Verão senegalês no Rio, acabamos de receber estas fotos deliciosas de Ivete Sangalo no making of para a Avon. Super vontade de estar no lugar dela debaixo dessa água, né? Mas, a gente está aqui para contar que Avon e Ivete Sangalo lançam a primeira linha de fragrâncias assinada pela cantora: a coleção “Águas e Brisas da Ivete Sangalo”. "Para marcar essa parceria, a estrela da música brasileira gravou o comercial da campanha, num clima bem descontraído e alegre. As filmagens foram realizadas no Estúdio Quanta, na capital paulista, num cenário com um grande espelho d´água, criado para transmitir o frescor dos perfumes", diz o comunicado da Avon.

“Minha coleção Águas & Brisas é uma delícia. Tem muito de mim em cada detalhe: festiva, enfeitada, alegre. É por isso que eu escolhi três fragrâncias, já que uma só não bastava para traduzir o que sou”, diz a cantora, acrescentando: “Descobri que encontrar os ingredientes de um perfume é semelhante a tentar uma combinação da melodia, das notas, como as letras de uma música. Dá trabalho, mas como sempre digo: é preciso ter opinião e saber exatamente o que se quer. Sempre trabalhei muito para obter tudo o que tenho e fiz o mesmo na criação da minha linha de perfumes”.

A linha é formada por três colônias: Pitanga Festeira(inspirada na energia de Ivete); Amarílis Alegre (inspirada na alegria da diva baiana) e Lavanda Encantada (inspirada no charme da cantora).

Fonte: JB 

0 comentários:

Postar um comentário