Pages

sábado, 19 de maio de 2012

CONCORRA A CONVITES PARA O ARRAIÁ DO CERVEJA&CIA COM IVETE, AVIÕES E JORGE & MATEUS


Em sua segunda edição, o Arraiá do Cerveja & Cia promete repetir o sucesso do ano anterior e registrar mais um São João imperdível em Santo Antônio de Jesus á 120 quilômetros da cidade de Salvador. Além de todos os atrativos da cidade, conhecida como a capital do recôncavo, que integra a lista dos locais mais procurados nessa temporada, o evento promete embalar os forrozeiros com uma grande festa no dia 22 de junho, na Fazenda BH.


No ano 2011, o Arraiá do Cerveja & Cia objetivou mudar a rotina da cidade de Santo Antônio de Jesus e, com o resultado bastante positivo do evento, entrou para o calendário das principais festas juninas do recôncavo baiano. Em 2012, o evento chega ainda mais atrativo e promete surpreender os forrozeiros com uma grade de atrações que dispensa comentários. Organizada e produzida através da parceira entre as empresas Axé Mix e o Grupo Notável, a festa contará com shows das atrações “tops” do seguimento do axé, do forró e do sertanejo, oferecendo para o público uma programação com diversidade musical, simplesmente irresistível.
Ivete Sangalo, a grande estrela nacional do axé music, garante uma apresentação com a cara do São João mesclando em seu repertório, hits da época festiva. A turma do Aviões do Forró também faz parte da programação e vai fazer a festa daqueles que querem dançar agarradinho.
O grupo, que já é reconhecido pelas músicas que embalam o São João do país inteiro, e por apresentações que não economizam em beleza em cima do palco, promete um show ainda mais especial. Um dos ritmos que mais tem crescido na atualidade, o sertanejo não poderia ficar de fora do Arraiá do Cerveja & Cia. Para agitar a galera que é adepta ao ritmo, o evento levará para o palco Jorge & Mateus, a dupla sertaneja mais cortejada do Brasil, que vai embalar o público ao som dos seus grandes sucessos, já conhecidos pelo grande público.
Promoção
Quer ganhar convites para curtir o Arriá do Cerveja&Cia? Siga o @Correio24Horas no Twitter e participe da promoção enviando um email para concorra@correio24horas.com.br respondendo a pergunta “Por que você deve ganhar convites para curtir o Arraiá do Cerveja&Cia?”. Não esqueça que no corpo do email devem constar RG, nome completo e telefone para contato.
SERVIÇO
O quê: Arraiá do Cerveja & Cia
Quando: 22 de Junho
Onde: Fazenda BH, em Santo Antônio de Jesus
Censura: 18 anos
Atrações: Ivete Sangalo, Aviões do Forró e Jorge & Mateus
Ingressos:
*Pista (Meia/ Inteira): R$150,00, com serviço open bar incluindo cerveja, refrigerante e água;
*Camarote (Meia/ Inteira): R$280,00, com serviço open bar incluindo whisky 8 anos, vodka, cerveja, refrigerante e água, além do buffet de comida: salgadinhos, mesas de frios, baiana de acarajé, espetinhos e comidas típicas de São João.
Obs. Valores sujeitos a alteração de preço sem aviso prévio.
Informações: (71) 3281.0400/ www.axemix.com.br
Como chegar:
O visitante tem duas opções para chegar à cidade. Uma pela BR-101, rodovia que corta o município. A outra é pela travessia Salvador/Bom Despacho, através do ferry-boat, via Nazaré das Farinhas.

Do Site Correio 24 horas

0 comentários:

Postar um comentário