Pages

terça-feira, 22 de maio de 2012

Ivete Sangalo e Emanuelle Araújo brilham em lançamento de novela


As cantoras Ivete Sangalo e Emanuelle Araújo se juntaram a grande elenco da TV Globo noite desta segunda-feira (21), para o lançamento da novela “Gabriela”, que aconteceu no restaurante Amado, em Salvador. Na festa especial de lançamento foi apresentada uma prévia da trama escrita por Jorge Amado e adaptada por Walcir Carrasco.


Ivete, que ficou o tempo inteiro grudada no ator Antônio Fagundes, foi muito aplaudida quando apareceu em um clipe no telão. “É uma honraria fazer a minha estreia numa novela e sendo na Bahia, com o meu sotaque e uma obra de um escritor da minha terra”, disse a musa do axé alegando que já tomou “gosto pela coisa”.
Sempre sorridente, a também cantora Emanuelle Araújo exibiu muita elegância no evento. Na trama, a morena será uma das moças do Bataclan, cabaré comandado por Maria Machadão (Ivete).
Ao ser indagada sobre nudez em cena, a atriz e cantora foi taxativa. “Imagina se vou ficar preocupada com cena de nudez, se Gabriela é uma obra que representa a libertação feminina. Não me preocupo, a obra é maior que isso”, disse.

Do Site Sidney Rezende

0 comentários:

Postar um comentário