Pages

segunda-feira, 21 de maio de 2012

"VOU GRAVAR ESSA MÚSICA NO MEU NOVO CD" DISSE IVETE NO LACTA 100 ANOS


Francisco Cepeda/AgNews
Na noite de ontem (20/05) Ivete Sangalo fez um maravilhoso show na festa de 100 anos da Lacta. Com quase 2h de duração o show foi transmitido Ao Vivo pelo Multishow, na web e na TV.
Ao lado de Thiaguinho e Luan Santana, Ivete fez um show histórico, emocionante e muito engraçado, claro, ela estava totalmente inspirada e soltou várias pérolas:
“Quem nunca borrou o rímel, nesse suadouro todo!”
“Entre quatro paredes eu sou uma loba maluca”
“Daqui a 1 semana eu faço 40 anos, liguei pro meu marido e falei: Você é um sortudo viu, bicho”
Dentre as muitas pérolas, Ivete cantou muita música boa, como: “Dancing Days”, “Quando a chuva passar”, os já sucessos: “Sorte grande”, “Qui Belê” e outras. Quando Ivete cantou um trexo de ”I Love To Love” de Tina Charles ela disse: “Vou gravar essa música em meu novo CD”.
Francisco Cepeda/AgNews

Da Redação Ivete Sangalovers

0 comentários:

Postar um comentário