Pages

quarta-feira, 23 de maio de 2012

IVETE SANGALO: "ESTOU TININDO, SACOU, BICHO?"

Ivete Sangalo como a personagem Maria Machadão / Stefano Martini/Quem


Ivete Sangalo está animadíssima com seu primeiro papel em uma novela e revelou em entrevista à revista “Quem” que está satisfeita consigo mesma aos quase 40 anos de idade – a cantora faz aniversário na próxima semana.
“Minha vida sempre foi voltada para atividade física. Eu estou tinindo, sacou, bicho?”, disse Ivete, que encarnou a personagem Maria Machadão no remake de “Gabriela”, da TV Globo.
Sobre seu desempenho na telinha, a artista é pura empolgação. “Estou achando ótimo, preciso de alguém para achar menos ótimo. Estou achando mesmo que estou arrasando.”
Apesar de sua figura ser parte indissociável de seu trabalho, estrela baiana garantiu que não tem fixação com a vaidade. “A minha preocupação é não ter preocupação. (…) Vaidade tem limite. O que adianta estar linda e ser infeliz?”, questionou.
Mãe de um filho, Marcelo, de 2 anos, fruto de seu casamento com o nutricionista Daniel Cady, de 26, a cantora também revelou que pretende aumentar a família, mas que ainda não encontrou tempo para isso.
“Para ter a vida que tenho, é preciso ter pessoas especiais ao meu lado”, admitiu Ivete, que disse ter sido feita para ser mãe.
Assumidamente muito apegada ao filho, a cantora tem consciência de que o menino tem de ter sua independência. “Eu o amo tanto que quero que ele seja feliz com a vida dele.”

0 comentários:

Postar um comentário