Pages

segunda-feira, 21 de maio de 2012

IVETE SANGALO "SE TIVER NOVELA OU RERIADO, PODE ME CHAMAR"


Ivete Sangalo está empolgada com sua participação em “Gabriela”. A cantora falou sobre o assunto na festa de lançamento da trama no restaurante Amado, em Salvador, na noite de segunda-feira (21). “Na época que fiz o especial ‘Gil, Caetano e Ivete’ (exibido no fim do ano passado) disseram que o Walcyr (Carrasco, autor) queria que eu fizesse a Maria Machadão. Conversei com o Maurinho (Mendonça Filho, diretor), li o texto, vesti as roupas e, quando me vi no Projac com tudo isso, foi um sonho para mim”.
A cantora disse ter gostado de gravar em sua terra nataç. “Achei bacana gravar na Bahia, que não preciso nem pagar passagem, estava aqui do lado”, brincou. E falou como concilia os shows com a novela e os cuidados com o filho, Marcelo. “Minha agenda é baseada no meu filho, faço muita coisa, mas tudo levando em conta ele”.
Ela conta que não quis assistir à versão original, exibida em 1975, na qual sua personagem foi interpretada por Eloísa Mafalda, para “não copiar”. E diz qual a lição que tem tirado da experiência em frente às câmeras. “O que aprendi nesse mundo de atuação é a ter bastante disciplina. E acho que absorvi a personalidade da Maria Machadão, que é muito diferente de mim. Na hora de gravar não consigo ser eu, é ela. Se tiver novela ou seriado, pode me chamar, que o moinho vai estar coado”.
De QUEM Online, 21/05/2012

0 comentários:

Postar um comentário