Pages

domingo, 13 de maio de 2012

Chayene chama IVETE SANGALO de é 'naja metida á fofa' em "Cheias de charme"



Perdeu o episódio com Ivete Sangalo? Assista agora clicando aqui

O capítulo de “Cheias de Charme” (Rede Globo) deste sábado foi a glória para a cantora Chayene (Cláudia Abreu). Ela teve uma participação mais do que especial no show de ninguém mais, ninguém menos do que Ivete Sangalo! Você perdeu? Aqui vai o ‘crème de la crème’!
“Fui convidada para estrelar o show de Ivete”, declara Chayene bem modestamente numa rápida entrevista. Já nos bastidores do grande evento que ocorreria em Salvador (BA), a ‘brega star’ teve alguns perrengues antes mesmo de se aprontar.
O empresário Tom Bastos (Bruno Mazzeo) corre atrás de Laércio (Luiz Henrique Nogueira) para que ele tente dissuadir Chayeninha de usar um vestido da mesma cor que o de Ivete. “Eu já falei que não vou usar o marron!”, enfatiza a ‘estrela’. “Eu quero botar o branco salpicado de ‘stress’ e plumas. O que é que tem?!”, insiste Chayene, já bastante contrariada.
“Chay, você é uma convidada. O show é da Ivete!”, tenta fazê-la compreender o fiel escudeiro Laércio. “Pois todo o mundo sabe que é de bom tom a anfitriã ficar apagadinha para a convidada se sobressair”, argumenta Chayene convicta. ”Eu tô falando que se vocês estiverem com vestidos da mesma cor o público vai comparar muito mais…”, acrescenta Laércio na esperança de convencer a patroa, mas só piora as coisas. “Tá querendo dizer que eu perco na comparação com ela? Tá se bandeando pro lado dela, abestado?!?”, pergunta Chayene indignada. Ele ainda insiste mais um pouco. “Eu tô querendo dizer que se você entrar de marron vai parecer mais alta”. Ela se levanta, furiosa e esbraveja: “mas eu sempre fui mais alta que Ivete, todo o mundo sabe!!!”.
Enquanto isso, as ‘três marias’ aproveitavam que Chayene estava longe e faziam a festa na casa dela. Rosário (Leandra Leal), Penha (Taís Araújo) e Cida (Isabelle Drummond) se esbaldaram na mansão da ‘brega star’, com direito à colocar seus figurinos e usar seus acessórios mais chamativos. Até que adormeceram, como nos contos infantis e, durante o sono, Rosário teve uma inspiração para compor uma nova canção. Acordou-se e assim o fez. Pela manhã, acordou as amigas e mostrou-lhes a canção que deverá servir de divisor de águas na vida das ‘empreguetes’.
Mas o forte do capítulo de ontem estava mesmo na Bahia, onde logo a seguir haveria o encontro memorável das grandes estrelas e amigas (?) Chayene e Ivete Sangalo.
“Chayene, bem vinda, mulher! Há tanto tempo que eu quero cantar com você”, diz Sangalo sempre simpática. “Sempre linda, o cabelo show… o corpo, olha: magra!”. “Tu acha?”, pergunta Chayene toda prosa. “Um espetáculo de mulher!”, conclui Ivete. “Eu tô tomando umas ‘erva’ da casa de minha mãe…”, ia confidenciando Chayene quando avisaram que faltavam dez minutos para começar o show.
“Chay, repare…eu quero te ver linda nesse show. Soube que você vai entrar de branco…não tem nenhum problema”, esclarece Ivete. “Eu não acredito que foram levar esse problema pra Ivete?!”, comenta Chay contrariada. “Não é problema, não, criatura…no meu camarim tem 50 vestidos, um de cada cor…”, diz Ivete tentando amenizar a questão. “Cinquenta, é?!”, pergunta Chayene com visível inveja. “É, eu tenho uma porção, à vontade…o que eu quero é que você fique linda, glamurosa!”, completa Ivete Sangalo.
“Isso é que é uma mulher elegante!”, diz Tom Bastos, que acompanha o desenrolar da cena toda. “O povo tá todo esperando… eu vou me arrumar!”, despede-se a cantora baiana. Chayene sorri e diz entre dentes assim que ela se vai: “naja metida à fofa!”.
Já no palco o discurso foi bem outro. Ivete continuou na sua, sempre generosa e hospitaleira com a ‘brega star’ que entra mesmo com o ‘branquinho básico’ que ela queria e se faz de ‘amiga de infância’ de Sangalo. “Ivete, amadinha! (Para o público) Nossa história é antiga…Preta Gil nos apresentou e ficamos comadres, unha e cutícula!”
Era de mentirinha, claro. Na hora do ‘vamos ver’, de soltar a voz na canção “Darte” (Cássio Caiazans), Chayeninha ficou bem aquém de La Sangalo! Porém o modelito? Translumbrante!
Do UOL, 13/05/2012

0 comentários:

Postar um comentário