Pages

terça-feira, 8 de maio de 2012

Parcerias musicais de sucesso na novela ‘Cheias de ‘Charme’


A novela “Cheias de Charme” faz uma mistura musical e realiza encontros impagáveis entre a fictícia estrela do eletroforró, Chayene ( Claudia Abreu) e cantores populares reais, como Ivete, Michel Teló e banda Calypso.
Clique para Ampliar
Desde que a novela das 19h , “Cheias de Charme”, começou, o telespectador pode ver cenas impagáveis. Uma Cláudia Abreu irreconhecível com o figurino digno das divas paraenses Joelma e Gaby Amarantos. Mas, não só isso! A atriz encarna com muito humor a estrela decadente do eletroforró Chayene também nos vocais.
Esse desafio de cantar ( de verdade!) vem garantindo muitas surpresas e sucesso. A prova são as inúmeras participações especiais de cantores de apela popular na novela que cantam com a “Chay”.
Clique para Ampliar
Michel Teló, o nome do momento com sua estourada “Ai se eu te pego” e o novo hit “Humilde residência” já gravou com Claudia Abreu em um dos shows para uma cena exibida no folhetim. Na semana passada foi a vez de Joelma e Chimbinha, do Calypso, subirem no palco para cantar com Fabian (Ricardo Tozi) e Chayene (toda vestida de odalisca dos pés à cabeça para esconder a tragédia que aconteceu com sua pele).
Clique para Ampliar
Agora será a vez de Ivete Sangalo. Claudia Abreu fez uma participação especial, como Chayene, no show de Ivete Sangalo, para gravar cenas da novela. Na trama de Filipe Miguez e Izabel de Oliveira, as duas cantoras não são melhores amigas, mais por parte de Chay, que guarda uma pontinha de inveja (como sempre!) da fama da concorrente. “Mas ela me convidou e eu tive que vir”, disse a rainha do eletroforró, na apresentação que aconteceu na madrugada deste sábado, no Rio.
Ivete anunciou ao público a entrada de Chayene:“Nós escolhemos essa cidade para um dueto sensacional, diria que será o dueto do ano. Roberto Carlos que me perdoe, mas nós vamos arrasar! Estão preparados? Ela é uma querida amiga, uma estrela estouradíssima, com vocês, Chayene!”.
Brincadeiras à parte, a cantora e a personagem da novela das sete embalaram a música “Dar-te”, de Ivete Sangalo, que faz parte da trilha da fábula. Em seguida, a “amadinha” convidou sua parceira de palco e os trerrienses a cantar o maior sucesso de sua carreira “Voa, Voa, Brabuleta”.
“Veveta me chamou para ser madrinha de casamento, mas eu não pude ir. Quando Chay for ter um filho, adivinhem quem vai ser a madrinha? Veveta!”, contou Chayene ao público. As duas brincaram o tempo inteiro e Ivete até fez piada com o figurino “estamos parecendo um casadinho”, referindo-se ao fato de uma estar vestindo branco e a outra preto.
Clique para Ampliar
O diretor-geral de “Cheias de Charme”, Carlos Araújo, comemorou o sucesso da gravação: “Ivete Sangalo e nossa Chayene, foi incrível! As duas pareciam melhores amigas, quase irmãs! Essa novela está sendo uma “brincadeira” deliciosa’.” As cenas estão previstas para ir ao ar a partir de sábado, dia 12.
O resto é esperar quem ainda deve aparecer cantando com nossos cantores de “brincadeirinha”.



0 comentários:

Postar um comentário